sexta-feira, 15 de julho de 2011

E eis que chega Benjamin!

Em 21 de Maio de 2011, em um lindo sábado de sol, eu trouxe ao mundo meu filho amado, Benjamin, o filho da felicidade. Foi um parto natural humanizado, assistido pela minha obstetra e amiga, a querida Ana Cláudia Codesso, e contando com o apoio essencial da Fabi Panassol, minha mãe de parto, e de meu marido amado, que me amparou e foi ótimo o tempo todo.
Foi uma experiência linda e intensa, posso dizer que me tornei uma nova mulher depois dela; junto com meu filho nasceu uma nova versão de mim mesma, mais confiante, mais amorosa, mais empoderada.
Hoje Benjamin está com quase 2 meses. Mama muito, é tranquilo, e está cada dia mais forte e lindo. Sinto que nasci para ser mãe dele, parece que esperei a vida inteira por isso.
E é para falar sobre ele, sobre a aventura de ser mãe e para compartilhar informações e reflexões sobre maternagem, amamentação, parto e outros assuntos maternos é que criei este blog.

Espero que gostem!

Beijos nossos e até breve!

Benjamin, minutos após o nascimento, sendo apresentado ao mundo através de seu papai.

2 comentários:

  1. Lindo! Muitas felicidades à nova família!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Parabéns amiga!
    Tudo de bom pra esta família abençoada!
    Beijão!

    ResponderExcluir