sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hanami: o florescer da vida




Você já ouviu falar em crowdfunding? É uma ideia bem legal, onde qualquer pessoa com um projeto bacana pode produzi-lo através de micropatrocínios; ao invés de correr atrás de uma única pessoa ou de uma única grande empresa para apoiar seu projeto, eles colocam a ideia na REDE e quem gostar pode ajudar com quanto quiser/puder e como agradecimento escolhe um presente, de acordo com sua contribuição.
É com essa ideia que a Priscila Guedes está produzindo seu documentário Hanami: o florescer da vida para divulgação do parto humanizado, ativo, da maternidade consciente e o que isso significa na formação de seres humanos também mais conscientes. Faltam 5 dias para que ela consiga levantar os R$ 12 mil reais necessários para a realização do projeto. 
Se a meta do projeto for alcançada, vamos conseguir distribuir mundialmente esse filme, feito no brasil e legendado em diversas línguas, contribuindo para que mais mulheres e famílias tenham acesso a conhecimento e assim possam escolher com firmeza e delicadeza como dar vida ao seu filho!
Eu e o Benjamin já contribuimos. Contribua também!
 
Mais informações no blog do projeto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário