domingo, 31 de julho de 2011

Semana Mundial da Amamentação



Acabei de ler no blog de minha amiga Gisele que esta semana que se inicia, de 1º a 7 de agosto, será a Semana Mundial da Amamentação.
Com o Benjamin estou comprovando na prática tudo o que eu pensava sobre os imensos benefícios da amamentação: amamento-o em livre, totalmente livre, demanda, e ele responde crescendo e se desenvolvendo muito bem. Aos dois meses já está com 6kg e 62cm – é um gurizão enorme, lindo e super-saudável! Considero que amamentar no peito é mais do que dar alimento ao bebê. É também dar conforto, carinho e proteção... É se comunicar com o bebê, é fortalecer a ele e a nós mesmas. É entrega, é um ato de amor, é fusão emocional na veia. É o superpoder das mamães!






Se eu te dissesse que inventaram uma nova formula que aumenta as defesas do teu bebê, você o daria? Se eu te dissesse que você pode obter alimento grátis para os 6 primeiros meses do teu bebê, você acreditaria? Se eu te dissesse que uma empresa patenteou uma embalagem que mantem a comida fresca as 24 horas do dia, conservando todas as propriedades, você a compraria?

Essa fórmula existe!

Esse alimento existe!

Essa empresa existe!

O leite materno é o melhor alimento para o teu bebê,  se adapta a todas necessidades e aumenta o sistema imunológico, e além do mais é grátis!

Nada como mamá (mamãe). Nada como mamar!!!



Sites informativos sobre amamentação:
Amigas do Peito
Grupo MAMA
Matrice

Um comentário:

  1. Viva o leite materno e seus super poderes! rsrsrs!
    Adorei a imagem do post.... bem isto mesmo!
    Beijão pro Ben lindão e pra ti!

    ResponderExcluir