sábado, 13 de agosto de 2011

Colo vicia, sim

È verdade o que dizem por aí sobre colo. Colo vicia, sem dúvida.

Não sei se meu filho está viciado em colo. O que posso dizer é que EU sou uma mãe viciada em colo. Sim, eu confesso: não consigo ficar longe dele, amo tê-lo em meus braços, cheirar aquela cabecinha, beijá-lo, abraçá-lo, enchê-lo de carinhos e dengos. Estou muito mal-acostumada. Estou condicionada a acalentá-lo, andar pelo corredor a cantar canções de ninar, balançando o corpo, dançando com ele, a qualquer hora do dia. Dar colo aquece minha alma, preenche meu coração de alegria, faz com que eu me sinta mais forte, mais amparada, mais positiva em relação à vida.
Se eu ficar sem isso, eu choro. Sou uma mãe muito manhosa. Ainda vou dar trabalho...

Benjamin e sua mãe viciada.



Leia mais sobre o vício em colo aqui e aqui.
Texto livremente inspirado neste aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário