sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Benjamin: 5 meses!

Ben sapeca.
 
Meu bebezinho está se tornando um bebezão. Hoje faz 5 meses que ele chegou, enchendo nossos corações de luz e alegria.
Cada dia mais adorável, nosso menininho já brinca com tudo que lhe chega às mãos, aprendeu a gargalhar e só quer saber de ficar sentado. Anda muuuito curioso com as comidas, principalmente com o colorido das frutas. Gosta muito de brincar conosco no tapete, de passear no sling e de ficar um tempão vendo as folhas das árvores balançarem com o vento. Acha muita graça em ver a gente fazendo barulhos com a boca e macaquices, e nós, para vermos seu lindo sorrisão, nos prestamos, é claro. Muito conversador, meu geminiano comunicativo, já pronuncia vários fonemas diferentes e adora fazer "brrrrrrruuuuuu", com direito a muitas bolinhas de baba. Tudo uma gracinha!
É nosso pequeno grande companheiro, já tendo ido várias vezes almoçar fora conosco e passear no parque, fazer "trilha" no mato para colher frutas, curtir um cineminha com a mamãe e até uma exposição de arte.

Benjamin, meu filho, você é tudo de bom!

Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que tem um coração
E é seu tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tenho um jogo de botão
Tenho essa canção


Nenhum comentário:

Postar um comentário