segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aqui no meu Pertinho

Música muita fofa composta por César Mello e Cléo Lima para a 1ª Semana do Bebê Carioca, em Agosto de 2011. Um dengo! Compartilho com vocês.



AQUI NO MEU PERTINHO
Mama aqui no meu pertinho
Bem no meu pertinho
Mama aqui no meu pertinho
Bem pertinho do nanar

Quando meu bebê a primeira vez
Mamou segurando minha mão
Parecia um dengo, parecia um beijo
Na ponta do meu coração

Vou ter mais porte e dentes fortes
Que o leão oba!
Vou ter mais garra que a cigarra
Canta chuá, chuá!

É o nosso laço
Parece um abraço
Nossa respiração
Parece canção

Vou ter saúde como o mamute
Mais que urso polar
Mais energia que a andorinha
Tem quando quer voar

Letra: César Mello e Cléo Lima Música melodia: César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário