terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para Benjamin

Denguinho, cheirinho,beijinho...


Filhote, ontem você completou meio ano de vida. Foram os 6 meses mais lindos, intensos, trabalhosos, mal-dormidos, recompensadores e felizes de minha vida. Quero lhe dizer, meu Benjamin, que agradeço todos os dias por você. Cada minuto a seu lado é uma benção divina, meu filho.
Às vezes a mamãe fica cansada, mas basta olhar seu rostinho para esquecer de tudo, para desejar colher o momento, imortalizá-lo. Sei que não é possível, meu Pequeno, você vai crescer, vai fazer a sua vida, vai ser feliz, vai ser do mundo. Então, vou aproveitar bastante enquanto eu posso lhe chamar de meu, carregando-o nos braços, sentindo seu cheirinho, alimentando-o com o leite que meu corpo produz (e que não canso de achar um milagre!) porque você existe.

Obrigada, filho, por me ensinar a amar incondicionalmente, a servir alguém o tempo todo, humildemente, deixando o egoísmo de lado e não esperando nada em troca. Ao mesmo tempo, obrigada por me dar tanto: alegria, maciez, suavidade, calor, leveza, vida!
Eu aprendo muito com você, meu filho. Aprendo a me encantar com o mundo, com as pequenas coisas, assim como você faz com seu olhar inocente e curioso. Aprendo a ser flexível, a rever opiniões, a não ser tão dura nem comigo nem com os outros. É melhor ser uma metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo, né, meu Ben?  
Enfim, meu amado Benjamin, gratidão por tudo, você é um companheiro maravilhoso. Seu pai e eu não temos palavras para lhe dizer o quanto amamos você. Desejo que sua vida seja maravilhosa, cheia de amor e alegria e que Deus lhe abençõe sempre.

Mil abraços, mil beijinhos, mil carinhos da
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário