quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Benjamin: 7 meses

Ben se divertindo com uma cenoura.

Sete meses... Sei que é lugar comum dizer isto, mas parece que foi ontem que ele chegou. Ao mesmo tempo, parece que ele sempre esteve aqui conosco, tão preenchida nossa vida se encontra de sentido e de alegria que quase não nos lembramos como era antes.

Benjamin, Ben, Pequeno Príncipe, Biscoitinho da mamãe, Beijinho de coco da vovó, Pulguinho do papai, mondonguinho :-D,  Ben-ben, meu agarradinho, meu menino, amor da nossa vida, todos os dias agradeço por você, meu filhote.
Você já cresceu tanto, já é um bebê "grande". Já fica sentado sozinho, escolhendo os brinquedos que quer. Já experimentou vários legumes e frutas e demonstra ser bom de garfo, meu pequeno vegetariano. Já tem dois lindos dentinhos. Já demonstra contentamento e alegria quando ouve as músicas que gosta. Faz festa, bem faceiro, quando abrimos a porta para sair, pois adora passear. Adora o DVD da Galinha Pintadinha, mas adora mais ainda que sentemos com você no chão, explorando novas (e velhas) brincadeiras, cantando cantigas, batendo palmas e fazendo caretas (e a gente perde totalmente o medo do ridículo, é verdade). É louco por tomar água no copo, como os adultos; um encanto! Apesar de todo esse crescimento, você continua adorando um colinho, um aconchego, e sendo fã do mamá, precisando dele varias vezes durante o dia, mas sobretudo na hora de dormir e durante a noite (thanks, cama compartilhada, eu não conseguiria sem você). E acorda sempre de bom humor, um sorriso encantador que nos ilumina e faz todos os dias lindos, faça chuva ou faça sol.

Benjamin, você é uma festa!

E mesmo correndo o risco de ser piegas, meu filhote, hoje quero te dedicar esta canção do "Rei", que muitas vezes já embalou seu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário