sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Se você pudesse voltar no tempo, o que diria a si mesma?

Hoje a Cientista que virou mãe publicou este vídeo realizado pela Casa Moara e eu achei muito lindo. São reflexões de mães sobre o que diriam a si mesmas se voltassem no tempo um pouco antes de seus bebês nascerem. É uma mensagem maravilhosa para quem já é mãe e para quem quer ser.



A música é uma gracinha, se chama "Reconhecimento, do projeto Acalanto. Eu canto sempre para o Ben.

Bem vindo meu novo ser
cercado de proteção
de tanto amor tanta paz
dentro do meu coração

É como se eu estivese esperado
toda a vida pra te embalar

3 comentários:

  1. Oi Aline! Gostaria de te agradecer o carinho e o comentário que vc deixou lá no blog pela época do nscimento do Pedro! Deu tudo certo, foi marvilhoso e contar com torcida virtual me fez muito bem!

    Lindo vídeo!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    Encontrei seu blog enquanto pesquisava sobre a Ana Claudia no Google e, simplesmente amei!

    Estou lendo tudo desde o início e, de agora em diante, estarei sempre aqui acompanhando vocês!

    Eu moro em Viamão e estou tentando o meu segundo filho. Estou em busca de um obstetra disposto a fazer um VBAC humanizado.
    Estou no comecinho de um processo de reformulação, auto-conhecimento, e informação.

    Sou uma recém chegada! Uma iniciante!

    Fiquei feliz de ter encontrado alguém de perto!

    Beijos com muita admiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Débora! Fiquei muito contente com tua visita e com teu comentário.
      Recomendo muito a Ana Cláudia Codesso. É uma pessoa muito especial, uma amiga, em quem podemos confiar.

      Bem-vinda! Estou aqui para o que precisares.

      Beijos e caminhada florida pra ti,
      Aline

      Excluir