domingo, 3 de junho de 2012

Em breve: Maternando dois




Querid@s, tenho uma novidade linda, maravilhosa, beleza pura: estou grávida! Estamos muito felizes, pois queríamos que o Benjamin tivesse um irmão (é tudo de bom ter irmãos, né?) e desejávamos que a diferença de idade entre os dois não fosse muito grande. Então, fechou todas, como se diz por aí... rsrsrs!
Por aqui, muito sono, enjoos, cansaço normal de início de gravidez, mas tudo sob controle. Rola um frio na barriga, é verdade, mas, ao mesmo tempo, temos a certeza de que será tudo maravilhoso! Agora é mergulhar de cabeça nesta nova aventura, já com um pouco de prática, com mais confiança e tranquilidade, mas não com menos emoção! (Que texto mais cheio de exclamações, né? É a felicidade! :-D)
Na semana passada já ouvimos o coraçãozinho de nosso bebezuco, coisa mais querida. Tivemos problemas técnicos com a gravação da ecografia, então não tem nenhuma imagem legível para apresentar para vocês, mas dá para adiantar que ele/ela ainda está na fase "feijãozinho size", bem no comecinho.
Assim, preparem-se: maternidade na veia aqui no blog! (Como se até agora não fosse, né?) Em breve, falaremos muito de gestação, vida de mãe de dois, lactogestação, amamentação em tandem (juntos chegaremos lá!) e outros desafios/delícias da maternagem full-time. Acompanhem!


7 comentários:

  1. Aline!!!! Que notícia linda!
    Desejo cada vez mais amor para essa família linda.

    Parabéns!

    Beijo carinhoso,
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carlinha! Saudades de você!
      Beijos

      Excluir
  2. Aaaaaah! Que delícia!!! Eu também queria, mas o Lorz mama muuuito e eu nem voltei a menstruar!
    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, eles vêm quando é a hora, nem te preocupa... Beijos!

      Excluir
  3. Aline, adorei a notícias! Irmãos são o melhor presente que nossos pais podem nos dar...
    Estou louca para acompanhar todos esses assuntos que virão aqui!

    Beijos, Ju!

    ResponderExcluir
  4. Que notícia maravilhosa, Aline!!! Parabéns!!! Acho que nossos bebês terão a mesma diferença do irmão/irmã. Muitas felicidades pra vocês!!!
    Beijo

    ResponderExcluir