segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nome escolhido!



Ontem batemos o martelo, como se diz por aí, a respeito do nome de nosso bebezuco. Não é uma tarefa fácil encontrar um nome que agrade pai e mãe, mas este nome estava entre os preferidos de nossa lista de possibilidades e não saía da minha cabeça desde que soube que meu filho é um menino.

O mais novo integrante de nossa família vai se chamar GAEL. Eu acho lindo! Estava um pouco em dúvida quanto ao significado, já que Benjamin significa "filho da felicidade" e eu queria um nome que também carregasse consigo uma cor tão positiva e linda. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e em sites em inglês e em espanhol encontrei que Gael significa "alegre" e "homem generoso". Então nos decidimos!
Seja bem-vindo, nosso amado Gael! Estamos te esperando para te encher de amor, denguinhos e mimos!

3 comentários:

  1. Lindo e forte, além de um significado super positivo!Parabéns aos papais e ao irmãozinho!!!(Acabou que meu sonho com a menininha foi um palpite furado hein?rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Gael é maravilhoso! Assim como Ben! Parabéns pela ótima escolha. Nome de homem bom, amoroso, humano, bonito, simpático!

    ResponderExcluir